Menu superior

02 abril 2011

BOLSA ESTÉTICA

Hoje de tarde fui procurar um salão com preço e qualidade para fazer depilação, cabelo e unha. Mas, estavão quase todos cheios e percebi o quanto gastamos com estética. Já está comprovado por algum Instituto de Economia que tem muita mulher gastando mais com produtos de beleza do que comida. Isso tudo influênciado pela ditadura da beleza.
Mas, a beleza é uma questão fundamental, remete a epóca Grega (Importância do Belo e a busca da perfeição). Ela influência  Auto-Estima da mulher. Porque não uma "BOLSA BELEZA"?. Especialmente, para aquelas mulheres que são mães, donas de casa, casadas e que é de fundamental importância um tapa na beleza.
Falo isso, porque sei o quanto é caro e o quanto é importante para uma boa apresentação desde trabalho a ambientes sociais, as saídas com marido, namorado e filhos. Além, de ganhar menos ainda temos que gastar mais com beleza do que os homens. Então, seria bom para nos mulheres temos descontos em produtos de estética, através de diminuição dos impostos desses produtos ou então uma bolsa estética para mulheres que ganham até 1 salário ou 2.

Assim....seriamos mais agradáveis do que somos!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário