Menu superior

28 dezembro 2011

Visita de Chico Franco e Alice Portugal na SETRE

Ontem a SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte recebeu a visita do Secretario Municipal do Trabalho e Esporte de Lauro de Freitas, Sr. Chico Franco que conjuntamente com a Deputada Federal Alice Portugal e Secretario Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte Sr. Nilton Vasconcelos discutiram parcerias para realização da maior viabilidade de inserção de cursos, capacitação e qualificação profissional para Lauro de Freitas através dos projetos da Superintendência do Trabalho.

(Via Mariana)

Conheça um pouco sobre o SINEBAHIA - Capacitação Social e Profissional
Capacitar e intermediar: diferencial do SineBahia
O desenvolvimento de ações de capacitação social e profissional, tidas como prioridade pela Setre, são o maior diferencial. A metodologia implantada pelo SineBahia, pioneira no estado, busca integrar qualificação e intermediação num mesmo espaço, aumentando o potencial do serviço na inserção de pessoas no mercado de trabalho.
Os cursos e oficinas, ministrados regularmente na unidade central de atendimento, trazem conteúdos atualizados e ampliam o conhecimento do trabalhador sobre os assuntos mais cobrados em processos seletivos. As ações de capacitação, principalmente no caso dos jovens, ajudam a contornar o problema da falta de experiência e ampliam as chances na busca pelo primeiro-emprego. (Fonte: www.setre.ba.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário