Menu superior

06 dezembro 2011

A cantora baiana e ativista do movimento negro, Rebeca Tárique, é uma das participantes da maratona

"Vermelho Bahia" que acontece no município de Lauro de Freitas (BA). O show de solidariedade vai juntar grandes artistas e celebridades para ajudar crianças com HIV. A promoção do evento é do Instituição Beneficente Conceição Macêdo (IBCM) e da Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (ACCABEM).



A Maratona começa às 13:00h e termina às 19:00 no dia 22 de dezembro na quadra coberta do Colégio Acadêmico em Lauro de Freitas. Para participar é só trocar 3kg de alimentos pelo ingresso no dia do evento, ou nos postos de trocas distribuídos na Rádio Lauro de Freitas FM, Lojão Insinuante da Estrada do Coco e no Colégio Acadêmico em Vilas do Atlântico.




A Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) é uma organização sem fins lucrativos que desde 1989 atua na prevenção do HIV/AIDS e apóia as pessoas que convivem com o vírus. A IBCM tem como missão a redução da vulnerabilidade ao HIV/AIDS, especialmente da população de rua e da população em situação de maior risco social; a prevenção e adesão ao tratamento de DST/AIDS; a segurança alimentar; o combate a todas as formas de discriminação; e ainda, a defesa dos direitos e a inserção produtiva das pessoas portadoras do HIV/AIDS.

No mesmo dia será apresentado o troféu Conceição Macêdo, onde no próximo ano reconhecerá as empresas, personalidades, artistas e pessoas que contribuíram para o crescimento do IBCM – Instituição Beneficente Conceição Macêdo durante os 16 anos de fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário