Menu superior

14 dezembro 2011

SineBahia para Autônomo atende em novo endereço com novo telefone

São cozinheiras, passadeiras, eletricistas, encanadores, piscineiros, jardineiros, pintores, marceneiros, dentre outros profissionais, que solucionam, de forma rápida e segura, os problemas domésticos cotidianos.


O SineBahia Atendimento ao Trabalhador Autônomo, antes chamado de Programa de Apoio ao Trabalhador Autônomo (Patra), está de casa nova. Agora, os profissionais cadastrados que participam deste serviço como diaristas estão atendendo aos seus clientes na Unidade Central do SineBahia, localizada no Edifício Torres do Iguatemi, 3359, e também pelo telefone 3117-2828. Atualmente, o SineBahia Atendimento ao Trabalhador Autônomo possui um cadastro de 37 mil clientes.

Vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o SineBahia Atendimento ao Trabalhador Autônomo mantém cadastrado 700 diaristas. São cozinheiras, passadeiras, eletricistas, encanadores, piscineiros, jardineiros, pintores, marceneiros, dentre outros profissionais, que solucionam, de forma rápida e segura, os problemas domésticos cotidianos. Os serviços aos clientes são cobrados com base em uma tabela própria.
Esses trabalhadores contam, por parte da Setre, com ações de qualificação, com vistas a aperfeiçoar a sua capacidade técnica e comportamental e manter, por um longo tempo, a carteira de clientes. Para isso, eles recebem informações sobre saúde e segurança no trabalho, uso de equipamentos e produtos, questões previdenciárias, postura profissional, visando mais qualidade e bom atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário