Menu superior

25 setembro 2011

FIM DE SEMANA

Sexta-feira:

V Conferência do PCdoB Lauro de Freitas. Participação dos Dep. Federais Daniel Almeida e Alice Portugal e do carismático Dep. Estadual Álvaro Gomes. O Pres. do PCdoB local, José Carlos Guri anunciou a Candidatura a disputa a Prefeitura de Lauro de Freitas o Amigo de Sempre Chico Franco, sendo candidato do PCdoB. Esteve presente no Ato, Enf. Cibele, Fausto Franco, Eduardo Alfano, Chico Franco, Queiroz (PT), Lula Marciel e Dr. Márcio.

Deliberamos a nova direção do partido no Município. Estou na Direção Municipal e elegemos os delegados para Conferência Estadual. O evento foi de muita participação popular e de figuras antigas e carimbadas do PCdoB.

Parabéns  a todos que contribuiram para a organização do ATO.


Sábado:

Trio do PCdoB na Itinga, agitando a população e legitimando a filiação do Blogueiro Ladislau Leal. Esteve presente o competente e jovem Prof. de Direito da UNIME (Prof. Augusto Vasconcelos).

Caruru do Cond. Portão do Atlântico, alegria e agitação.


Domingo:

Conferência do PSB. Presença da Pref. Moema Gramacho e da Senadora Lídice da Mata. Fui prestigiar meu amigo Paulo Aquino (Sec. de Educação e agora Presidente do PSB de Lauro de Freitas).

Leituras:
Era Vargas - Biografia de Gétulio Vargas.
Revista ESPM - Avanços da Nova Classe: Classe C.

Almoço com amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário