Menu superior

17 janeiro 2011

POR ANGELA LÔPO!

Cansei de sofrer por coisas que eu sei que nunca serão minhas, de amar pessoas sem receber nada em troca e talvez já tenha passado tempo suficiente pra eu aprender que ninguém vai me amar o bastante e que todos vão me fazer sofrer basta eu fazer a escolha, por quem vale a pena viver.

Talvez eu tenha sido radical demais pra pensar desse jeito mas não é pelo motivo de não querer mais amar e sim não ter mais condições nem forças de sofrer, mas sei de uma coisa um dia a recompensa vem, queria entender a teoria de vida, queria decifrar o seu olhar.Em meio da noite me perco em suspiros e vejo que sem você eu não sou nada sem tua mão para me apalpar sem tua voz para me acalmar sem teu calor para me aquecer e sem saber que não mereço ter você por não saber como é duro dizer que te amo. Amor, você não merece sofrer por minha causa me vejo enjaulada em uma cadeia que ninguém pode me tirar a não ser eu mesma, mais eu não consigo e nunca vou conseguir por que ainda não aprendi a amar e a viver sem ter que chorar por motivos que em vida eu não posso citar e tento te amar de todas as maneiras possíveis mais não consigo então não quero que sofras por mim e falo que você esta livre de amar outras pessoas e me deixar até eu aprender a sofrer por apenas as pessoas certas...

 Angela Lôpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário