Menu superior

23 janeiro 2011

CIDADE DE SALVADOR


  Ando pela cidade de Salvador e cada dia vejo prédios novos, pessoas novas e tantas novidades que parece que isso nunca iria acontecer  nessa capital, na qual sempre se prevaleceu a calma e serenidade, a agitação romantica e o calor humano de um povo que sempre trabalha feliz e não reclama da vida que muitas vezes é corrida, porém muito bem vivida!
  São outdoors, anúncios, tecnologias, banners, midías de boca e mídias vivas!! São  coisas novas e poucas irão durá, outras marcas na lembraça irão ficar! Salvador é assim, cidade criativa que gosto de andar, por becos, por ruas, avenidas, morros e praias. Gente de cara feia engraçada, gente bonita e sem graça!  Cada cantinho me sinto bem, não tenho olhos de ganância, vejo todos iguais, são pais, mães, filhos, prefeitos, empresários, artesão, governador, padeiro, pedreiro e donas de casa a lavar e criar no seu lar um aconchego para pessoas como eu, viajante de novas emoções poderem entrar!!!
   Novas vidas chegam através do aeroporto, novos negócios são discutidos em salas reservadas e quem sabe novos empregos não irão surgir? Gente do Sul, Sudeste, Norte, Nordeste, Centro-Oeste; Européus de olhos azuis como todos buscando a paz que Salvador pode dar! Não sei até quando o jeito calmo vai continuar, que demore! Assim, continuarei a desfrutar minha cultura, meu lar e toda brisa boa que só aqui se pode encontrar!
  Fico aqui, olhando da janela o mar extenso e buscando mais uma nova inspiração que só a Bahia pode me dar! Ela virá como essa brisa gostosa que neste instante irei aproveitar. 

      - Agosto de 2007 

Nenhum comentário:

Postar um comentário