Menu superior

03 janeiro 2011

Participe | Greenpeace Brasil

Participe Greenpeace Brasil

Você pode fazer parte de diversas maneiras:


Como colaborador – Por ser uma organização que não aceita dinheiro de empresas, governos ou partidos políticos, o apoio financeiro dos indivíduos é vital para nossas campanhas. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.


Como ciberativista – A mobilização de pessoas pela internet é uma das grandes estratégias do Greenpeace para pressionar governantes e empresas a protegerem o planeta. Participar é fácil. Clique aqui e veja como unir sua voz a de milhões de ciberativistas no mundo.


Como voluntário – Você nos ajuda com seu talento, disposição e força de vontade para fazer a diferença na defesa do ambiente. Os voluntários estão comprometidos com os princípios e os valores do Greenpeace e oferecem seu tempo para transmitir nossa mensagem.

Na mídia – Os veículos de comunicação que desejam apoiar o Greenpeace podem veicular nossas campanhas publicitárias. Assim a informação é transmitida para mais pessoas, que nos ajudam a formar uma sociedade mais verde, pacífica e socialmente justa.


O preço da crise do clima



Terremotos no Haiti, no Chile e na China, onda de calor na Rússia e inundações no Paquistão. O balanço negativo das catástrofes naturais ocorridas em 2010 não pára por aí. Segundo reportagem publicada no Valor Econômico, foram registradas 950 catástrofes naturais - o segundo maior número desde 1980 – que provocaram prejuízos de US$ 130 bilhões e mais de 295 mil mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário