Menu superior

18 janeiro 2011

Negros Olhos

Seduza-me nesses olhos negros que me leva para imensidão de paz
Retira pele nua e deixa a alma desnuda de prazer
Toca-me lentamente através de beijos
Senti meu carinho nos arrepios do tempo e que esse tempo não passe
Deixa sua solidão se parte do meu momento feliz
Faça de mim seu estado de prazer
Queira me amar como se fosse a ultima vez e quem sabe a primeira vez?
Leve-me para cama, vamos fazê-la nosso melhor encontro!
Não ligue não me siga e faça desse romance algo inesperado.
Serei honesta e leal aos teus abraços!
Sentiremos a sublime purificação entre nossos corpos e nossas almas
Seremos apenas um olhar em instantes divinos.
Peça-me alegria que te dou teu sorriso
Transpire paz e respire a paz quando estivemos em nosso lar.
Faça de nossos afagos um mantra celestial
Do nosso amor sairá luz e beleza

                                                                         Mari Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário