Menu superior

13 março 2013

ORAÇÃO DA QUARTA-FEIRA





ASSOCIAÇÕES
Arcanjo: Rafael
Signo: Virgem e Gêmeos
Planeta: Mercúrio
Cor: Amarelo
Pedra: Jaspe
Perfume: Verbena
Flor: Lírio
Vela - Verde
Incensos - Lavanda, rosa branca e romã
Salmos - 29, 36, 54 ou 70

Atributo: Combate à discórdia

Deve ser invocado para: a cura das doenças; abrir a mente e ter boas idéias, aumentar a inteligência e a criatividade, inspiração para escrever; sucesso nos concursos e entrevistas; conquistar boas amizades e curar-se dos males que o (a) perturbam.

Invocação: "Arcanjo Rafael, Mensageiro de Deus pelos raios de Mercúrio, invoco a tua hoste divina: tu que és capaz de ordenar a inteligência humana, fortalece a minha compreensão e discernimento acerca das incoerências da vida; quando confuso, concede-me o benefício do teu sopro em minha mente; ajuda-me a esclarecer aquilo que o meu intelecto não compreende; e na dúvida, quando eu estiver perplexo diante da adversidade que compõe o UNO, socorre-me e então poderei discernir os mistérios da vida. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém."



Para afastar a discórdia e superar os conflitos

Eu sou a supremacia do homem, onde quer que eu vá.
Eu sou a força em ação.Eu sou a atividade obediente e inteligente desta mente, deste corpo.
Eu sou o poder governante e eu governo harmoniosamente.
Eu sou a presença que governa e comanda.
Eu caminho diante de mim mesmo e por toda parte, ordenando paz perfeita e harmonia em todas as atividades.
Eu trago comigo a sorte, eu sou uma energia que flui em todos os lugares em que eu chegar.
Eu trago sorte para as pessoas que junto de mim estiverem. As minhas mãos tem energias. Tudo o que eu tocar estará se multiplicando para o bem, cada vez mais.
Eu sou a luz, eu sou a paz, eu sou a força e nada me deterá. O Criador estará sempre comigo. Juntos, eu e o Criador constituímos uma única e poderosa corrente de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário