Menu superior

19 março 2011

LUTAS DO TEMPO...DO DIA-A-DIA

Pelo passar do tempo , eu estou alegre , tanto sofrimento , tantas lagrimas caidas...mas pra que tudo isso ? Estou viva , estou presente na vida de quem eu quero , ou até muito longe , longe das pessoas que eu amo , mas elas sabem que eu sempre estarei com elas.Meus sentimentos estão a flor da pele , a cada dia , derramo mais lagrimas , a caminho da escola , ou até na volta.Quando vejo um grupo de amigos , lembro dos meus , e começo a entrar em combate contra meu coração.Ele diz que nao aguenta mais , e minha mente , ela diz que eu sou forte , capaz de lutar muito mais .De querer mais , de viver mais do que eu vivo. Tenho marcas , marcas de luta , marcas de lutadora , marcas feias que mostram que sofri algo , marcas lindas que mostram que eu sobrevivi a algo . Essas marcas me davam vergonha , mas hoje , elas me dão orgulho , de saber que sou capaz de enfrentar tudo que eu passo , tudo que eu vivi e vivo . Ter uma coisa pendurada em seu peito , ou até mesmo em seu pescoço , te faz chorar , te faz ficar para baixo , mas depois de um tempo , aquilo é engraçado , aquilo é vida . E graças a aquela coisa , estou viva. Ter tres dias da semana ocupados , ficar 4 horas nesses tres dias ligada a uma maquina , me dava medo , mas hoje , me da esperança , coragem . esperança de ter tudo que eu sonhei , e de conseguir novamente , destruir as barreiras que me impedem de sonhar!

                       Vitória Lopes (Minha prima de 14 anos...na qual me orgulho das suas palavras emocionadas, em que relata sobre as questões da sua vida, saúde e da sua maneira de enxergar o mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário