Menu superior

27 março 2011

CARTA

Olá Amigo!

Tenho passado por bons momentos e de certa forma queria te agradecer pelas palavras que me tocaram o coração, quando você me falou o quanto é importante nos amar acima de qualquer coisa. Você não sabe, mas quando te conheci verdadeiramente (pessoalmente) estava no mundo das trevas, não conseguia enxergar a luz, nem sorrir alegremente e via tudo tão cinza. Havia passado por uma situação na qual nunca imaginei que pudesse chegar. Fui agredida, humilhada e magoada por uma pessoa na qual acreditava que amava incondicionalmente; Deixei todos os sentimentos bons, toda minha estima e entrei em tristeza profunda. Porém, você apareceu como um enviado de Deus, me falando de sonhos, de luz, de amor, de outros mundos e outros seres, tudo que no fundo da minha essência já sabia. Mas, estava tão apagada, que achava que não teria forças para acreditar que meu mundo e que o mundo lá fora pode mudar e que teria uma nova chance. Obrigado Amigo!

Saiba que todas as vezes que te liguei; foi porque estava em momentos de pensamentos inseguros, medo, ansiedade e tristeza e precisava de um conselho ou uma mensagem de LUZ. Pensei que fosse um Guru, um ser evoluído que pudesse orienta-me. Foi bom não me atender, poderia ter misturado admiração com paixão. Tudo porque você é um leonino nato, tem força, magnetismo e especialmente uma coisa na qual me chamou bastante atenção “PAZ”. Continue assim, pessoa maravilhosa, na qual tem o poder de transformar as cegueiras da alma na verdadeira Luz. Há no Evangelho de São João, um trecho na qual fala sobre o Verbo Divino – (Houve um homem, enviado por Deus, que se chamava João. Este veio como testemunha, para dar o testemunho da luz, a fim de que todos cressem por meio dele. Não era ele a luz, mas veio para dar o testemunho da Luz). Quando sair de sua casa, da ultima vez que te vi, me sentir tomada de muita alegria. Desde daquela manhã, todas as manhãs olho para o céu por entre nuvens e vejo uma energia superior e assim começo o meu dia Feliz. Tenho buscado focar no meu trabalho, nos estudos, nas atividades que me dão um prazer saudável. Na busca de proporcionar a mim e ao mundo pensamentos e atos positivos, tentando corrigir minhas falhas, meus erros, minhas carências, em especial a carência do sexo oposto, pelo fato de não saber trabalhar a energia do desejo.
Nos veremos, e por isso vim agradecer e relatar as maravilhas que você é capaz de fazer e dizer que fostes importante para mim quando transmitiu através do olhar, das palavras e do toque uma coisa chamada “Ágape”. Se não fosse você, poderia ainda está cega, no mundo da ignorância, você foi capaz de abrir uma janela que havia fechado. Fique com DEUS, encontre alguém que possa junto a você transformar seu mundo em felicidade, porque no fundo precisamos de alguém para sustentar muitos dos nossos defeitos, porque não somos perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário