Menu superior

22 agosto 2011

Defender os pobres contra a injustiça social


"Defender os pobres contra a injustiça social" Patrícia Acioli

Essa foi um das frases da Juíza assassinada com 21 tiros no Rio de Janeiro, era obcecada pelo trabalho e considerada rígida e impulsiva. Uma mulher sem apego ao consumismo, não usava saltos e gostava de andar a vontade. Gostava de esportes radicais e treinava tiros, mas não levava armas para trabalho, sua maior arma era lutar pela contra o crime entre os policiais, lutava contra os milicianos*, grupos de extermínio, máfia de vans e traficantes. A Dra. Patrícia teve um trágico fim, ela saberia que poderia morrer, porque seu lema era Julgar PMs.

Eu me encantei com a trajetória de vida desta mulher. Espero que seja exaltada como heroína neste país, porque não devemos deixar o mal nos assustar, todos um dia teremos que morrer e ela morreu lutando, trabalhando pela dignidade do outro. Ela tinha dentro dela um pouco de comunista quando pensa em defender os pobres.
Por isso faço uma pequena referência a Patrícia Acioli; onde ela estiver, possa ajudar os que estão nesse plano astral a defender a maldade dos homens.

Um comentário:

  1. Ola gostei muito de vc sempre achei as mulheres muito bobinhas mas vc é uma exceção. Sou um admirador de Raymond Kurzweil e acompanho as inovações tecnologicas da atualidade, e com isso o futuro da tecnologia em si. gostaria muito de conversar com vc; meu email é laureci.rodrigues@hotmail.com me add no orkut.

    ResponderExcluir