Menu superior

16 maio 2011

RAMOS E O TEMPO

Sentir saudades de um rapaz, que brevimente conheci... Ele sumiu no tempo surreal.
Sumiu porque cansou da sociedade e das suas barbaries
Eu senti saudades de olhar a sinceridade daqueles olhos
Porque ele tinha magia, algo que nunca vi em outro ser.
Eu vi dentro dele um pedaço de mim.
dos meus pecados inflames que me fez redimir.
Esse homem sumiu.
Ele quis compartilhar seu mundo
com seu filho,
Seu filho é a pureza dele
Seu filho a imagem e perfeição dele.
Essa pessoa
Esqueceu de alguns...esqueceu dos amigos..
esqueceu de mim...esqueceu de si
Esse homem moreno, que tem brilho...
vem morrendo para mim.
Eu sinto saudade, como daria a imensidão desse tempo
para encontra-lo
Mais ele sumiu num mundo surreal
Tão dificil encontra-lo.
Talvez o tempo faça esse meu sentimento virar pó.
Eu sinto saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário