Menu superior

18 fevereiro 2011

Conto - Alunas

Fernanda cursava o 2º semestre do curso de Engenharia, quando teve a chance de ser aluna de um professor lindo e especialmente charmoso. Suas colegas de sala também admiravam o jeito de homem sério, mais que no fundo tinha uma cara de danado, mesmo utilizando seu terno e gravata. Cada semana de aula Fernanda ficava mais interessada na disciplina e nos assuntos abordado. Quando chegava o dia das suas aulas colocava uma roupa mais sexy que contornasse seu corpo para o Prof. Eduardo pudesse olhar não apenas como uma aluna, mais sim como uma mulher sensual. Sempre que tinha oportunidade tirava duvidas da sua matéria e gostava de ficar até um pouco mais tarde na sala para ficar sozinha com ele. Foi quando descobriu que Eduardo morava muito perto dela, percebeu então, que era a chance de ficar completamente á sois com ele e conhecê-lo melhor.
Numa noite de lua e no calor da primavera, uma carona dele, ela aceitou. No carro, conversa entusiasmada, Fernanda fica por ele encantada. Na segunda carona, Fernanda com as pernas amostra, sentiu a presença de Eduardo chegando bem próximo a sua pele, querendo, assim dar apenas um beijo no rosto de despedida, ele tocou suavemente nas suas coxas. Uma semana se passou. Na sala de aula percebia seu olhar desejando-a e recompensava da mesma maneira. Passando com mais freqüência pelos corredores da faculdade olhar-se e encontravam-se no meio de estudantes e professores. Na terceira carona, Fernanda sentiu um calor só de entrar no carro do Professor Eduardo, foi quando estavam a caminho de casa que Eduardo parou, dizendo que faltava algo em Fernanda, era seu sinto de segurança. Perguntou a ela se poderia colocar, deixando ele colocar suas mãos por entre meus seios até pegar o sinto. Quando se aproximaram, um beijo quente e fogoso queimou-se em paixão, um beijo tão gostoso e desejado por ele e por ela. Ficaram os dois a semana toda pensando no beijo. Nas outras caronas já ficava mais quente ainda, Fernanda tirava sua gravata e logo depois um beijo de carnaval (quente e gostoso) ela dava. Ele sabia tocar, passava suas mãos entre suas pernas com desejo de querer deixá-la louca, quando percebia seus suspiros de desejo, ele tirava sua roupa, lambia carinhosamente meus seios e tudo era muito rápido, cada segundo era aproveitado, cada instante era delicioso quando ele ficava perto dela.
Fernanda adorava o jeito serio que dele como Professor, mais com o tempo não havia mais carona, suas vidas tomaram seus rumos em caminhos diferentes e tudo ficou normal novamente. Foi um caso passageiro, um semestre, uma matéria, uma disciplina, uma paixão passageira. Aventuras das lembranças do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário