Menu superior

05 junho 2009

Solteira ou Casada?

Esses dias encontrei uma amiga no Shopping e foi bom revê-la!
Ela está casada, com filho e já não sai mais como antes.
Ela pergunta: Já não está na hora de você casar?
Eu respondo: Como, se estou com 24 anos e não achei alguém que me faça me sentir algo  verdadeiramente apaixonante!
Prefiro me entregar de todas formas, desde da amizade, afeto, compreensão, carinho, paciência e poder compartilhar as coisas mais intimas e mais sinceras.
Não quero viver de FAIXADA.
Por uma carência passageira ou por mostrar as pessoas que não estou solteira.
Sei lá, tem gente que inventa amores e acaba numa ilusão!
Adoro minha LIBERDADE! Será egoísmo da minha parte? Eu quero viajar ainda para fora do Brasil, quero me formar, quero conhecer pessoas e lugares e fazer milhões de coisas que se estivesse hoje casada não poderia está fazendo.
São duas faces, dois mundos, mais quem sabe com 29 ou 30 anos não encontro alguém verdadeiramente interessante para casar e morar!
Acho que os argumentos dela devem ser pelo fato de não poder fazer as coisas que ela senti vontade de fazer pelo simples fato de ser uma mulher casada com algum tipo de homem machista.

Mariana Assunção

Um comentário:

  1. Tudo bom? Minha sugestão e que antes de conhecer o exterior conheça sua terra de uma forma diferente, viajando de moto pelo interior da Bahia ou quem sabe se aventuarar ir ate outros estados como já fiz.
    Quer ir ?

    ResponderExcluir