Menu superior

23 abril 2009

Shopping

Ontem fui no Shopping Salvador, para pegar um livro que havia encomendado na Saraiva "Administração em Marketing" de Phillip Kotler = a famosa Biblia do Marketing, porém o consumismo as vezes nos tira da realidade e faz o nosso mágico cartão de créditos tomar asas e querer voar pelas lojas e grifes. Ai passo eu na frente de uma loja com Promoções, ai o coração dispara e agente entra sem saber. Só depois nos damos conta que estamos com algumas sacolas em mãos. No ato da compra uma adrenalina e um sentimento bom de satisfação nos toma conta e assim, entramos e saimos de uma loja e outra.
Compras do dia: 2 blusas da Opção
1 vestido e uma saia da FARM
1 Livro

E para brindar o dia uma parada no Gatai...para falar com um amigo e tomar sakê!

3 comentários:

  1. Sou frenética na hora da Compra!!!
    Ai se deus desse asa a cobras....
    bjuuuss

    ResponderExcluir
  2. Poxa se seu cartão te dá asas, pode me levar de carona; Depois do SAKE posso te ensinar a voar sem o cartão de crédito!

    Thesm

    ResponderExcluir
  3. negona, te admiro muito viu não do nosso tempo de curso vc é a unica pessoa que eu até hoje tenho contato, a maioria está tão no stress que nem tem mais tempo p/ os amigos, as pessoas não vivem mais estão tão cegas atrás do dinheiro que deixam de fazer o importante que é viver, bjos continue sendo essa pessoa dez que vc é.
    positive vibretions.

    ResponderExcluir