Menu superior

28 abril 2009

O que é Amar?

Se te perguntarem o que é amar, argumentem:
É só olhar, depois sorrir, depois gostar...tão simples!
Por que complicar? Por que colocar tantas coisas desnecessarias naquilo que simplismente não existe motivo? Gostamos daquilo que não vemos, gostamos do que sentimos e se sentimos bem com mistérios, com carinhos, com palavras e com outras coisas a mais que não se pode explicar por que não se entregar?
Eu não quero ter medo de amar e nem medo de me apaixonar. Quero continuar a sonhar com um meu principe encantado, não precisa ser perfeito eu quero que ele tenha seus defeitos! A falta de amor é a maior de todas as pobrezas...começando pelo amor proprio!

Porque para amar: basta olhar, sorrir e gostar!

Um comentário:

  1. Concordo amiga!!! foi o q aconteceu comigo. Bastou um simples olhar um belo sorriso e pronto me encantei, agora estou apaixonaaaaaaaada!!! ô coisa booooa.

    "Não existe nada absoluto, tudo é relativo. Por isso devemos julgar de acordo com as circunstâncias."
    -Dalai Lama

    Bjs Lili

    ResponderExcluir