Menu superior

23 abril 2009

Faculdade

Hoje tive um dia corrido, chuva...visita a clientes, reuniões e atos públicos. No fim de tarde desci para UniJorge - Jorge Amado para finalizar o Slides de apresentação de um trabalho que vem consumido um pouco do meu tempo. Ao chegar me reuno com algumas pessoas do grupo e discutimos as idéias e no fim eu e mais uma amiga resolvemos apresentar. Só em pensar me dar um frio na barriga, mais de um tempo para cá venho me acustumando com essa coisa de ter que apresentar os trabalhos. Apesar de ter alguns vicíos de linguagem e ficar um pouco nervosa, acabo falando rápido, porém faço as apresentações de forma que as pessoas preste atenção e o mais importante consigam entender a mensagem que quero passar.
Ao terminamos nossa apresentação sinto um alivío, mas ainda nao acaba por ai, ao fim da apresentação das 7 equipes o professor nos informa que foi selecionada 2 equipes para participar da V AMOSTRA DE PROJETOS da Faculdade! E logo a nossa equipe que levou a idéia das Sandálias Ecologicas, feita de borracha reciclada é uma das selecionadas. Eu meus colegas de grupo ficamos felizes! Agora que nosso ritmo de trabalho terá que aumentar e também melhorar.

GRECOS - Geração de Responsábilidade Ecologicas :)

2 comentários:

  1. http://www.sosclassificados.com.br/viewad.asp?id=50260799491189711

    abra esse site, ele vende sandálias ecologicas de pneu reciclado por r$ 7,86

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nosso projeto é muito bom e agora temos este desafio pela frente. É isso aí Mary, entramos na chuva, agora temos q nos molhar,é hora de acelerarmos + ainda nossa produção e melhorarmos nosso trabalho.
    Parabéns a todos nós! rsrs
    Bjokas.
    Ailvania Gonçalves.

    ResponderExcluir