Menu superior

15 fevereiro 2013

DICAS

Leituras
 
 
 
 
Na Barcelona dos anos 1980, o menino Óscar Drai, um solitário aluno de internato, conhece Marina, uma jovem misteriosa que vive num casarão com o pai idoso. Em passeios pela cidade, os dois presenciam uma cena estranha num cemitério e se envolvem na resolução de um mistério que remonta aos anos 1940. Numa tentativa inútil de escapar da própria memória, Oscar abandona sua cidade. Acreditava que, colocando-se a uma distância segura, as vozes do passado se calariam. Quinze anos mais tarde, ele regressa à cidade para exorcizar seus fantasmas e enfrentar suas lembranças - a macabra aventura que marcou sua juventude, o terror e a loucura que cercaram a história de amor.
 
 

 
Se você já pensou que na vida tudo é possível e que ela pode oferecer muito mais a você, leia este livro.
Baseado no popular manifesto on-line de Chris Guillebeau, “A Brief Guide to World Domination”, A arte da não conformidade põe em xeque premissas comuns sobre a vida e o trabalho ao mesmo tempo em que mune o leitor de ferramentas para viver a vida em sua plenitude. Você descobrirá como viver seguindo suas próprias regras e explorar ideias como estabelecer metas radicais, trabalhar por conta própria, realizar viagens de maneira econômica (ou realizar outros sonhos e ainda de maneira econômica) e ver a vida como uma constante aventura. Com a inspiração e a orientação proporcionadas pela história do próprio autor e de outras pessoas que buscaram estilos de vida não convencionais, você poderá elaborar seu próprio plano para viver como realmente deseja – e ao mesmo tempo fazer do mundo um lugar melhor.

 
Muito se fala sobre a Nova Era ou 'New Age', mas pouco se sabe sobre o seu verdadeiro significado. A Nova Era é a etapa de um novo Ciclo Universal e eterno. Esse novo ciclo está começando, e suas transformações já se fazem presentes. Um ciclo que se intensificará cada vez mais, chegando ao seu ápice no ano de 2012. Esse grande ciclo é baseado no Zodíaco de Dendera, no Egito, que marca o final da grande passagem da Era de Peixes, que se iniciou em 168 a.C. e terminou em 1992. Agora estamos adentrando na grande Era de Aquário, colocando-nos dentro de um novo processo de preparação. O Ano de 2012 dará início definitivo a essa Nova Era, a Era de Ouro para a humanidade. Não veremos o apocalipse, tampouco o fim do mundo, veremos sim um novo tempo de exuberância, abundância e prosperidade. Uma mudança vibracional e espiritual extraordinária está por vir, e devemos nos preparar. Os sinais estão cada vez mais presentes, e os chamados cada vez mais latentes, para que nos tornemos conscientes e preparados a viver nessa Nova Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário