Menu superior

03 outubro 2011

SEMINÁRIO DE ECONOMIA BAIANA

Participei do Seminário de Economia Baiana, com a presença do cogitado nome para o Governo do Estado da Bahia, Sr. Sérgio Gabriele (Presidente da Petrobrás), homem com uma admiravél inteligência técnica e humana. Mas, sua fala deixou a desejar quando tocamos no assunto SUSTENTABILIDADE, quando ele diz que as energias limpas não conseguem suprir a necessidade do desenvolvimento na qual o Brasil vive. Esse desenvolvimento econômico e social que o Brasil vive só será suprido através das energias buscadas do petroléo, carvão, hidrelétrica e núclear.
Não que ele seja contra, porém, ainda é caro para o país e seu retorno é muito pouco. O Sr. Sérgio deixou claro, que os desafios do Brasil são grandes, especialmente da Bahia que vive uma amplitude de investimentos, menor que Pernambuco e com dificuldade de logistica e mão-obra qualificada. Salvador, necessita nesse crescimento todo de infraestrutura e equilibrio no desenvolvimento economico e social.

O Presidente do Partido Renato Rabelo, deixou claro que nossas diretrizes partidárias, busca a compreensão do densenvolvimento do Brasil, mas, que seja de maneira eficiente e igualitária na sua distribuição de renda.


OBS: Não tenho sorte de tirar fotos com Sérgio Gabriele, todas que tiramos não sairam muito boas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário