Menu superior

02 outubro 2010

A Lua Me Traiu

Já não olho a lua cheia!
Digo a ela que me traiu.
Deixou comigo a fantasia
A lua de mistério
Quente e vazia
Seu clarão contagia a paixão
Desperta cantigas de amor
Acordando corações sozinhos
Tudo isso entre caminhos
Lua cruza
Clama
Lua linda
Tão perto e tão distante
Ela me traiu e nem se dispediu
Ficou cheia, linda, bela e iluminada
Logo desaparece
A lua me traiu
Sumiu entre a madrugada
Espero da janela a lua crescer
Semente de amor que brotou
Quem regou foi a lua
Na espera de um amor
Tão decente, inocente e artificial
Amores são amores passa
E o que fica são as marcas
A lua me traiu
era mês de maio
ou julho?
Especial e magico.
A lua me traiu
ela é magica
mente a cada mês
e na sua mudança
machuca, alegre, ama e fere
A lua é assim
meio homem e meio mulher
desafia a natureza o equilibrio da maré
E assim nos deixa sentir a lagrima cair
imaginando na lua tão divina e cristalina tocar
Lua me traiu
já não posso mais olhar e logo vejo as estrelas
A lua me traiu
não disse adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário