Menu superior

13 janeiro 2010

TECNOCIÊNCIA DA BIOLOGIA MODERNA

Começamos o ano com algumas tragédias climaticas, chuvas fortes, enchentes, alagamentos, terremotos no haite, desabamento, maremoto, calor intenso e muitos sorrisos de esperança por um ano anemo no que diz respeito a natureza e suas intemperes. Imagino se não é uma resposta a nossa violenta vontade de ter, usar e destruir.
Estamos cada dia mais distante da natureza, vivemos conectado a um sistema que nos paraliza como uma morfina e nosso dia-a-dia é mais junto de maquinas do que de plantas. Violentamos nossa mãe natureza, achamos caretisse pensar numa sociedade menos consumista e viver de maneira natural. Na verdade, perdemos o sentir do pé no chão o sentir a humildade de andar descalço...vamos nos cobrindo de maquiagem e de aluminio e nem sentimos mais o vento na sua essencial. Assim vai nossa sociedade na era da tecnologia ou da cibercienciabiologica com seus nanotecnologicos e com seu poder de regenerá e ser Deus.
Nasci num tempo como outros de mudança, sinceramente amo a vida...mais de um tempo para cá percebo que estamos trantando a nossa vida, nossa natureza, nossa essencia e nosso ser maior com desprezo e desvalorizando o que realmente se vale a pena! Tenho medo do dia que o homem se achar DEUS!!! E na verdade ele está se achando.

Um comentário: