Menu superior

07 julho 2009

Michael Jackson!



Hoje será enterrado Michael Jackson!





Uma estrela, uma pessoa que escreveu a historia do Pop e que revolucionou os videos clips e com seu estimo protagonizou cenas de dança que mais pareciam coisas de outro mundo! Ele foi polemico e deixou como muitas pessoas gostariam de deixar uma grande incognita sobre seu jeito ou quem era verdadeiramente ele?


Um artista, um ser que não teve uma infancia normal, viveu nos palcos e hoje será homenagiado nele! Ele quis ser uma criança, mesmo sendo adulto!



Me lembro desse disco quando pequena!!!






Don't Stop 'Till You Get Enough





Sabe, eu estava... eu estava pensando, sabe... se... se ela poderia continuar, porque... a força... tem muito poder, e, me faz sentir como... me faz sentir como...OOOOHAmor é o sentimento agora Febre, a temperatura está aumentando Poder (ah poder) é a força que promete E que faz acontecer E não pergunta por que Então chegue mais perto Do meu corpo, agora E apenas me ame Até você não saber mais como (ooh) Refrão: Continue, não pare com a força Não pare até ter o suficiente Continue, não pare com a força Não pare até ter o suficiente Continue, não pare com a força Não pare até ter o suficiente Continue, não pare com a força Não pare até ter o suficiente Me toque e eu me sinto pegando fogo Não há nada como o desejo do amor Eu estou derretendo (estou derretendo) como cera quente de vela Sensação (ah sensação), amor é onde estamos Então deixe o amor Nos levar pelas horas Eu não estarei reclamando Porque isso é poder do amor (ooh) Refrão: Coração partido Eternamente O amor brilha em meus olhos (ooh) Então deixe o amor Nos levar pelas horas Eu não estarei reclamando Porque seu amor é ótimo Refrão: Amor é o sentimento agora Eu não estarei reclamando (ooh ooh) A força é o poder do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário