Menu superior

19 maio 2009

STRESS


Acordei muito ansiosa, logo cedo tinha uma reunião e por sorte tudo ocorreu bem. Sair da reunião satisfeita e com muito trabalho a fazer!
O dia foi transcorrendo normalmente como outro qualquer, mais não foi tão bom porque meu dinheiro acabou e logo começo a ficar big stressada com a falta que ele faz!
Tentei depois de o almoço dar um cochilo, não conseguir! Minha cabeça anda muito preocupada, preocupada com coisas desnecessárias, preocupada com o futuro, preocupada comigo mesmo, com meus parentes, com amigos e com o mundo em geral. Mais depois passa e tudo volta ao normal.
Ai pensei: Essa ansiedade só vai passar se eu sair de casa e for Correr!
Coloquei meu tênis e fui direto para Praia de Villas, correr no calçadão. Quando chego, a praia não tinha ninguém, só Minha! O tempo estava meio que nublado e algumas gotas finas de chuva caia, o mar meio revolto e a areia da praia extensa para eu poder correr. E fui correr na Praia e só o vento no meu rosto sentia. Sensação boa, só eu e a natureza...que natureza!
Por sinal, outro dia vou falar da Praia de Villas, me recordei de tantos momentos...
Então, voltei para casa e aquele stress todo que tava sentindo havia passado! Agora toda vez que eu me sentir assim vou correr na Praia!!!

Um comentário:

  1. Sair do meio "artificial" e retornar a presença do meio natural, nos trás um ar tranquilo, faz muito bem a alma!!!
    O contato com a Natureza, seja a praia ou qualquer outra, nos faz retornar a um passado primitivo, onde viviamos em conjuto com ela, integrados no meio, sem a prejudicar como fazemos hoje.
    Sempre que precisas faça isso mesmo!!!

    Um beijo e ua excelente semana

    ResponderExcluir