Menu superior

05 janeiro 2013

SER MÃE, TER FILHOS E SER VOCÊ!!!





Um dia idealizei a idade certa para eu ser mãe... Antes dos 28, Casada com o homem da minha vida, estabilizada, independente... Enfim, antes mesmo disso tudo me peguei com um ser, uma sementinha que havia brotado dentro de mim, acho que nessa hora esqueci dos meus planos e em tudo o que tinha idealizado, esqueci dos sonhos, esqueci da idade que eu tinha, esqueci da fase boa que eu estava vivendo, esqueci que para chegar nos 28 ainda faltavam 9 anos, esqueci que nao estava com o homem da minha vida nem tampouco casada, e essa parte ESTABILIZADA estava bem mais distante, a única coisa que vinha na minha cabeça e que eu conseguia pensar era como será que vai ser o rostinho dela? (Sim, "dela" pois sempre quis uma menina) e pedi em oração que fosse uma menininha linda e saudável... Hoje depois de quase 4 anos, olho pra essa sementinha e vejo que flor linda que eu plantei, hoje vejo que quem somos nós para prever nosso futuro se nao sabemos nem mesmo como será o amanha, hoje vejo como o universo é perfeito em ter me feito mãe e me dado voce, porque o importante mesmo nao é voce ter o homem da sua vida como pai dos seus filhos nem tampouco estar casada com ele, nao é voce ser rica e estar estabilizada, nao é voce ter a idade certa se é que existe idade certa para ser mãe, o importante mesmo é voce ACEITAR e receber de braços e coração abertos quem te escolheu para ser mãe e vir como seu filho, ali entre tantos seres encarnados, escolheu você. Hoje sei que a única coisa que eu realmente preciso eu tenho que é minha filha, por isso dou o meu melhor porque ela é a minha motivação, a luz da minha vida, a mola no fundo do meu poço!! Homem, dinheiro, idade, sao coisas tao pequenas diante da felicidade que um filho tras pra gente, o homem da sua vida vai aparecer um dia, estabilidade voce tem mais rapido depois que é mae porque voce tem MOTIVO maior para correr atras, os sonhos se renovam e a idade... 

A idade ta na cabeça!!! Sou a mulher e a MAE mais feliz do mundo por te ela como minha filha! É muito amor, é amor incondicional! ❤


Por Bruna Gonzaga


Nenhum comentário:

Postar um comentário