Menu superior

28 setembro 2009

FDS


Fim de semana....


Foto da formatura de minha prima Carla Francine...que se formou em Nutrição

e domingo de Caruru - Niver dos gemeos Nando e Vinny!


Fim de tarde...churrasco com o pessoal do Bahia e noite casa....................


22 setembro 2009

DESAPEGO

Ando num desapego das coisas materiais...na verdade tenho olhado tudo ao meu lado de forma natural, vendo o mundo de maneira numa e crua. Não observo os carros passando por vias largas ou estreitas, não olho apenas o prédios em construção ou cheios de moradas, não vejo apenas simples shoppings, belas e poucas árvores. Lá no fundo tenho visto um sistema malvado, belo, poético e complexo de entender. Para aonde vamos, para que tantos carros, tando consumo e tanta bobagem passageira?
Estamos nos iludido com imagens distorcidas de photoshop, imagens que criamos no conceito de BELO...no conceito Estético, num conceito de STATUS! Sinceramente, estamos bem quando vemos um passado cheio de guerras e ignorância. Porém, tudo vem me parecendo mais artificial e vago. Procuramos mais, mais e mais...quero mais....e destruimos a nossa paz com probelmas pequenos. São contas, são pessoas, é o dinheiro e ou que mais? Um emprego! Não alimentamos nosso espírito com calma, com sabedoria, com o próprio tempo, ficamos assim aguniados pelo amanhã e por uma nova novidade passageira, virtual ou banal.
Preciso me despreender...das futilidades, desse negócio de consumo e consumo...que destroí nosso MUNDO!!!

17 setembro 2009

Melancolia

Uma melancolia fria vive alojada dentro de mim uma revolta sem consolo, um pedaço sem vida. Agora estou assim, como esses seres mortos vagando por aí
O amor que tinha sumiu entre minhas mãos
Todos os sonhos por alguns instantes viraram ilusão.
É crise que vai e volta, e nem um sorriso vivo eu não sinto sair.
Sou de temperamento instáveis, dias bons outros ruins!

(Mariana Assunção)

JOGUE LIMPO NAS PRAIAS


Estarei dia 19 de Setembro com a turma da
JOGUE LIMPO - www.joguelimpo.org.br

Vamos Preservar...vamos valorizar nossa natureza

MONSANTO

Um monstro chamado Monsanto, como outros tantos monstros do Capitalismo que vem de maneira insana comprando e manipulando nosso ALIMENTO de cada dia!!!

Discorrerei sobre o assunto.

Empresa na qual atua na área dos Transgênico. Realiza patente de sementes naturais, modificando a sua estrutura natural. Produz produtos Cancerígenos. Muitos países e localidades foram contra sua instalação e uma das suas fábricas se encontra em Camaçari - RMS (Região Metropolitana de Salvador)

02 setembro 2009

O BRASIL NA MERDA


Nesses últimos 4 anos ou quase 8 anos vimos uma serie de coisas acontecendo em Brasília. Porém, maior parte da população formada de analfabetos políticos, pessoas sem uma visão critica da sociedade deixou de lado muitas das safadezas feitas pelo Governo. Nosso país está afundando, a Justiça está cheia de lama e nós somos uns completos covardes sem entusiasmos para fazer esse País Mudar!!!Uma pena que cada dia que passa sinto vontade de me mandar para outro lugar, para fora dessa sujeira que se instalou e impregnou. Tanta hipocrisia, falta de respeito aos cidadões e a sociedade. É revoltante o que vejo e ainda mais revoltante ter que ficar parada vendo tudo acontecer. Tenho pena de nos brasileiros, que não se mobilizam, não acreditamos mais em nada. Por que quer tem que ser assim? falso, mentiroso, corrupto, malandro, esperto e tantos outros adjetivos para mostrar que nos fazemos parte desse sistema que só quer deixar as pessoas sem escolaridade, morrendo em hospitais e numa tremenda falta de oportunidade.Vamos pensar mais antes de colocar pessoas sem nenhum caráter para Governar esse país chamado BRASIL que anda desgovernado.