Menu superior

29 abril 2009

Conspirações Suínas


Conspirações? Verdades ou Mentiras? De qualquer forma as pessoas estão ficando completamente assustadas e sem informações, culpando PORCOS ou invés de autoridades que não pensaram nas questões de Saúde Pública, enchendo hospitais e deixando de lado a fiscalização da Vigilância Sanitária. Será essa a resposta para essa epidemia que vem se alastrando de maneira rápida e com o grande apoio da mídia? Deixando países como México e colocando outros na onda do CAOS.
Será que o vírus H¹N¹ não foi criado pela industria farmacêutica que utiliza porcos para teste? Quem já viu um Porco aberto vai perceber que os órgãos são parecidos, quase idênticos. É um quebra-cabeça desvendar algumas estratégias de manipulação política e econômica.
Imaginação ou não dizer que tudo não passa de uma conspiração, mais pessoas estão morrendo e devemos esclarecer o por que disto tudo.

28 abril 2009

O que é Amar?

Se te perguntarem o que é amar, argumentem:
É só olhar, depois sorrir, depois gostar...tão simples!
Por que complicar? Por que colocar tantas coisas desnecessarias naquilo que simplismente não existe motivo? Gostamos daquilo que não vemos, gostamos do que sentimos e se sentimos bem com mistérios, com carinhos, com palavras e com outras coisas a mais que não se pode explicar por que não se entregar?
Eu não quero ter medo de amar e nem medo de me apaixonar. Quero continuar a sonhar com um meu principe encantado, não precisa ser perfeito eu quero que ele tenha seus defeitos! A falta de amor é a maior de todas as pobrezas...começando pelo amor proprio!

Porque para amar: basta olhar, sorrir e gostar!

27 abril 2009

DOMINGO


Domingo de muita agitação! Fui para o Flamengo - barraca da Pipeline, bebi um pouco e fui encontar com Pamela, que ligou aguniada me chamando para andar de Jet na Marina da Ribeira. Fomos na Marina e de lá descemos pela Bahia de Todos os Santos de Jet até o Mahi-Mahi! Uma vista linda de Salvador, o dia estava iradiante e dei muitas risadas! Chegando no Mahi-Mahi uma turminha legal.
Na volta vim pilotando o Jet no mar escuro da Bahia de Todos os Santos. Chegamos molhados e são e salvos na Marina da Ribeira as 19:00 e de lá tomamos a saideira no Santo Antonio da Pituba.

!!!

23 abril 2009

Faculdade

Hoje tive um dia corrido, chuva...visita a clientes, reuniões e atos públicos. No fim de tarde desci para UniJorge - Jorge Amado para finalizar o Slides de apresentação de um trabalho que vem consumido um pouco do meu tempo. Ao chegar me reuno com algumas pessoas do grupo e discutimos as idéias e no fim eu e mais uma amiga resolvemos apresentar. Só em pensar me dar um frio na barriga, mais de um tempo para cá venho me acustumando com essa coisa de ter que apresentar os trabalhos. Apesar de ter alguns vicíos de linguagem e ficar um pouco nervosa, acabo falando rápido, porém faço as apresentações de forma que as pessoas preste atenção e o mais importante consigam entender a mensagem que quero passar.
Ao terminamos nossa apresentação sinto um alivío, mas ainda nao acaba por ai, ao fim da apresentação das 7 equipes o professor nos informa que foi selecionada 2 equipes para participar da V AMOSTRA DE PROJETOS da Faculdade! E logo a nossa equipe que levou a idéia das Sandálias Ecologicas, feita de borracha reciclada é uma das selecionadas. Eu meus colegas de grupo ficamos felizes! Agora que nosso ritmo de trabalho terá que aumentar e também melhorar.

GRECOS - Geração de Responsábilidade Ecologicas :)

Shopping

Ontem fui no Shopping Salvador, para pegar um livro que havia encomendado na Saraiva "Administração em Marketing" de Phillip Kotler = a famosa Biblia do Marketing, porém o consumismo as vezes nos tira da realidade e faz o nosso mágico cartão de créditos tomar asas e querer voar pelas lojas e grifes. Ai passo eu na frente de uma loja com Promoções, ai o coração dispara e agente entra sem saber. Só depois nos damos conta que estamos com algumas sacolas em mãos. No ato da compra uma adrenalina e um sentimento bom de satisfação nos toma conta e assim, entramos e saimos de uma loja e outra.
Compras do dia: 2 blusas da Opção
1 vestido e uma saia da FARM
1 Livro

E para brindar o dia uma parada no Gatai...para falar com um amigo e tomar sakê!